terça-feira, 16 de abril de 2019

Carmen Winstead

Eles a empurraram.

Depois do almoço, a professora anunciou que a escola estava realizando uma simulação de incêndio. Quando o alarme disparou, Carmen e os outros alunos saíram da sala e se encontraram do lado de fora.

Enquanto os professores liam a lista, cinco garotas decidiram que era uma ótima oportunidade para envergonhar Carmen na frente de toda a escola durante o treinamento de incêndio: foram para onde Carmen estava, perto de um esgoto, e começaram a empurrar a pobre garota para a boca de lobo aberta. Elas a empurraram com tanta força que Carmen tropeçou e caiu dentro do buraco.

Quando a viram cair, as meninas começaram a rir e, quando o nome de Carmen foi chamado, elas gritaram: "Ela está no esgoto"! Todos os outros alunos começaram a rir... mas quando os professores olharam pelo esgoto e viram o corpo de Carmen caído no fundo do buraco coberto por dejetos, a risada parou abruptamente. Sua cabeça estava curvada em um ângulo estranho e seu rosto estava coberto de sangue. Pior ainda, ela não estava se movendo. Não havia nada que qualquer um dos professores pudesse fazer por ela. Carmen estava morta.

Quando a polícia chegou e foi até o esgoto, eles determinaram que ela havia quebrado o pescoço. Seu rosto tinha sido arrancado quando bateu na escada no caminho para baixo e seu pescoço quebrou quando ele pousou a cabeça no cimento ao fundo.

A polícia arrastou o corpo de Carmen para fora do esgoto e mandou-a para o necrotério. Todo mundo tinha que ficar para trás depois da escola, enquanto a polícia questionava todos os colegas de Carmen. As cinco meninas mentiram para a polícia, dizendo que haviam testemunhado que Carmen havia caído no esgoto. A polícia acreditava nas meninas e a morte de Carmen Winstead foi considerada um acidente e o caso foi encerrado.

Todos achavam que era a última coisa que ouviam de Carmen Winstead, mas estavam errados. Meses depois, os colegas de Carmen começaram a receber e-mails estranhos na internet. Os e-mails foram intitulados "empurrados" e afirmavam que Carmen não havia caído no esgoto, que havia sido empurrado. Os e-mails também avisaram que os culpados deveriam possuir e assumir a responsabilidade por seu crime. Se não o fizessem, haveria consequências terríveis. A maioria das pessoas rejeitou os e-mails como uma farsa, mas outros não tinham tanta certeza.

Alguns dias depois, uma das garotas que empurrou Carmen pelo esgoto estava em casa tomando banho, quando ouviu uma risada estranha. Parecia vir do ralo. A menina estava com medo e correu para fora do banheiro. Naquela noite, a menina disse boa noite à mãe e foi dormir. Cinco horas depois, sua mãe foi acordada no meio da noite, por um barulho que ecoou por toda a casa. Ele encontrou o quarto de sua filha, apenas para encontrá-lo vazio. Não havia sinal da garota. A mãe preocupada ligou para a polícia e, quando chegaram, fizeram uma busca na área. No final, eles descobriram os restos assustadores da menina. Seu corpo estava deitado no esgoto, coberto de dejetos. Seu pescoço estava quebrado e seu rosto estava perdido. Foi completamente arrancado.

Uma a uma, todas as garotas que empurraram Carmen naquele dia foram encontradas mortas. Todos foram mortos exatamente da mesma maneira e todos foram encontrados exatamente no mesmo lugar. No bueiro no fundo do mesmo bueiro invisível onde Carmen conhecera sua ruína. Mas o assassinato não parou por aí... Mais e mais colegas de classe de Carmen foram encontrados mortos. Parecia que qualquer pessoa que não acreditasse que Carmen tivesse sido empurrada seria encontrada no esgoto com o pescoço quebrado e o rosto quebrado. Eles dizem que o fantasma de Carmen continua a devastar, caçando quem não vai criar sua história.

Segundo a lenda, Carmen irá levá-lo, seja um banheiro, um chuveiro, uma pia ou um dreno. Quando você dormir, acordará no escuro, paralisado, incapaz de se mover, ouvindo risadas ao seu redor. Então, enquanto grita com horror, Carmen virá e rasgará seu rosto. Portanto, tenha cuidado, porque você poderia se encontrar no final da maldição de Carmen Winstead.


Nenhum comentário:

Postar um comentário